OK

TROCAS E DEVOLUçõES


Após o recebimento, o cliente tem direito a devolver a mercadoria com defeito de fabricação em até 30 dias. O produto deve estar acompanhado de seu estojo original, nota fiscal, e acessórios e dentro de sua embalagem original. O cliente deve enviar esta mercadoria, como sedex a cobrar, e assim que nossa empresa receber o produto irá devolver o dinheiro do transporte,  pelo Correios ao cliente.

Os produtos que forem devolvidos passarão por uma análise de nosso centro de distribuição, e a aprovação da devolução ou troca ocorrerá em até 03 dias úteis.

Para troca de mercadoria ou devolução, o cliente deverá enviar um e-mail para: atendimento@visaoexata.com.br , com os seguintes dados: Número do pedido, código do produto, motivo da troca ou devolução. Assim que um de nossos atendentes receber vosso e-mail, entrará em contato, para resolver a questão.

Garantia:

Caso necessite trocar o produto que possa ter algum defeito de fabricação, envie um e-mail para : atendimento@visaoexata.com.br, explicando o suposto defeito, que entraremos em contato com você.

Caso o produto apresente defeito após o uso, envie um e-mail para: atendimento@visaoexata.com.br, explicando o que ocorreu. Cada fabricante possui um tempo diferente de garantia, que variam de 06 meses a 12 meses. Entre em contato conosco que iremos tomar as providências, para que melhor seja atendido.

O Grupo Visão Exata não aceitará produtos que venham em embalagens abertas, embalados somente com plástico bolha, e sem Nota Fiscal.